quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Up!

Olá pessoal, tudo bom?
Muitos de vocês já ouviram falar da UP! Essências, e como adquiri uma fragrância esses dias, vim compartilhar minha experiência.
Para quem não sabe a empresa UP! é uma empresa brasileira e importa as essências da frança, os perfumes contém 22% de essência que é a maior quantidade permitida pela ANVISA no Brasil e é classificado como “Perfume”, possuindo 0% de água em sua composição. Possui excelente fixação de 8 a 12 horas.
Todas os frascos contém 50 ml e com preço único de R$79,00.
Eu achei excelente, fixação muito boa mesmo! O que eu comprei foi o UP!45 - 212 Men, meu marido também gostou muito!



Estas são as principais essências importadas que a empresa oferece por um valor único. Vale a pena conferir.

Para quem se interessar e quiser adquirir um perfume, vou deixar o contado de quem eu adquiri o perfume, ok?
Comprei com a belíssima Nayara Andrade Amaral, vocês podem fazer seu pedido por e-mail - nayara_deandrade@hotmail.com, ou pelos fones (16) 9606-4445, (16) 9238-0454 ou (16) 3241-4198.
E vocês, já provaram algum? O que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário